sexta-feira, 13 de março de 2009

QUEM TORNA A VIDA MELHOR!

Adoro conviver com pessoas que tornam esta vida melhor!
Aquelas com quem sempre vale a pena conversar, rir, chorar, beber, comer e fazer coisas juntos pelo simples prazer de desfrutar da companhia.
Como vários de nós passamos muitas horas num escritório, é um privilégio ter estas pessoas como companheiros de trabalho.
Neste texto, a minha reverência é para o colega de trabalho, que se tornou um grande amigo: o Octávio. Convivemos como colegas de trabalho há uns 5 anos, e agora, ele vai para um outro núcleo, em outra região da cidade.
Estou feliz pela oportunidade dele realizar um outro trabalho, e já falamos muito sobre isso.
Ao mesmo tempo, sou egoísta. Porque o Octávio é dessas pessoas que deixam a vida muito melhor! Alegre, inteligente, espirituoso, divertido, solidário...
Puxa, são tantas as qualidades deste amigo, que não conseguirei elencá-las todas!
Estava aqui, enviando um e-mail para outros colegas, avisando do bota-fora dele, e me bateu uma tristeza... Não desfrutarei mais da convivência cotidiana com o Octávio! Que pena! Passamos por muitas situações juntos e por mais chatas que fossem, sempre acabávamos nos divertindo! O que nós dois aprendemos a fazer de melhor juntos, foi tirar sarro um do outro e dar muitas risadas... Ohhh Octávio! Você é ótimo!
Vá para seu novo universo de trabalho tendo em mente que esta sua amiga aqui o terá sempre na lembrança, mesmo que no curso desta vida, fiquemos mais afastados.
Um beijo querido amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário