domingo, 11 de julho de 2010

ANIVERSÁRIO

Aniversário: o tempo e sua passagem...
Por mais céticos que sejam muitos, penso que mesmo estes, ficam intrigados com a questão da passagem do tempo e o consequente envelhecimento. E como um certo tipo de ponto final, a nossa morte.

E, já que a morte é dado irrefutável, sempre celebro a vida! A minha e a dos queridos e queridas com quem compartilho! Até mesmo celebro a vida dos que não são tão queridos assim. Estes me dão outros parâmetros para pensar sobre mim! Viva a Vida! De todos!

E, como ano após ano, somos instados de forma específica a pensar na passagem do tempo em um dia do calendário - nosso dia de nascimento, quando saímos da barrigona de nossas mães - gosto mesmo de pensar nesta passagem como um presente diário. A cada dia que abro os olhos ao acordar do sono noturno recebo este abrir de olhos como um presente!

E, como é um presente que não vem com data de validade explícito, sempre tento aproveitar dele da melhor maneira possível. E assim, dia após dia a vida fica melhor de ser vivida, independente de suas nuances.

Então, a todos que passam aqui as vezes para prestigiar estes textos, levanto um brinde: a mim e a vocês!
TIM! TIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário