terça-feira, 6 de julho de 2010

"...LOGO DE MANHÃ, BOM DIA!..."

"...Um dia quero mudar tudo
no outro eu morro de rir
um dia tô cheia de vida,
no outro não sei onde ir
um dia escapo por pouco
no outro não sei se vou me livrar
um dia esqueço de tudo
no outro não posso deixar de lembrar
um dia você me maltrata
no outro me faz muito bem
um dia eu digo a verdade
no outro não engano ninguém
um dia parece que tudo
tem tudo prá ser o que sempre sonhei
no outro dá tudo errado
e acabo perdendo o que eu já ganhei

logo de manhã, bom dia

um dia sou bem comportada
no outro eu sou diferente
um dia eu durmo até tarde
no outro acordo cansada

um dia te beijo gostoso
no outro nem vem
que quero respirar
um dia quero mudar tudo no mundo
no outro eu vou devagar
um dia eu penso no futuro
no outro eu deixo prá lá
um dia eu acho a saida
no outro eu fico no ar

um dia na vida da gente
um dia sem nada demais
só sei que acordo e gosto da vida
os dias não são nunca iguais..."

(trecho da música Bom Dia)

Gosto desta música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário