domingo, 29 de março de 2009

SOLIDARIEDADES

Solidariedades...

Dia após dia, devido principalmente ao envelhecimento de pessoas queridas, tenho notícias das situações de doenças graves destas! É o ciclo da vida, eu sei! Mas sempre me entristeço, porque estas situações trazem tristeza, e muitas vezes conflitos diversos, decorridos de situações que ficaram sem resoluções satisfatórias.

Penso que, o que posso oferecer são solidariedades: carinho, ouvidos, afagos e suporte para os choros e as falas que advém destes momentos.

A vocês todos, amigas e amigos queridos, minhas solidariedades estão sempre disponíveis.

E a você, querido amigo de Natal/RN, que passa por uma situação extremamente delicada, presto toda a minha solidariedade.

Um abraço bem apertado!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário